E seguem grandes as chances de muita gente ficar peladão na Argentina em torno do monumento em formato de duplo sentido!
Com uma vitória de placar bonito e resultado suspeito, a equipe de Maradona avança para, enfim, ter sua verdadeira estréia na Copa da África.
A precaução em apontar o favoristimos argentino, quase uma unanimidade da imprensa como um todo, está nos seguintes detalhes:
1) A ESTRÉIA: os argentinos começaram a Copa penando pra superar a marcação e o bom goleiro da Nigéria. Venceram por apenas 1 a zero.
2) A CORÉIA: Eles terminaram o primeiro tempo contra os sul coreanos vencendo por 2 a 1, com direito a gol contra do adverssário e só conseguiram ampliar pra 4 a 1 quando o time avançou pra tentar o empate.
3) A GRÉCIA: bateram em bêbado que não acerta o gol. Venceram por 2 a zero com um gol aos 38 do segundo tempo;
4) O MÉXICO: o jogo seguia equilibrado quando o juiz validou um gol absurdo de Tevez. Desiquilibrou o time que ainda "entregou" um gol de bandeja.
Ou seja: a Argentina ainda não estreou na Copa. A Alemanha, ao menos, já sabe o que é golear, perder, reagir e superar um grande rival em fase eliminatória.
A tática de Maradona parece a seguinte: mete 3 atacantes na frente pra bola não vir pra defesa, que é muito fraca. A Alemanha vem motivada e com a credencial de já ter disputado 7 finais e ter chegado nas semifinais 11 vezes em 18 Copas.
O pau vai comer neguim!! E depois ainda pode ter que "engolir" a Espanha!!!!


1 comentários:
É... o sujeito pode até cheirar, mas sabe ensinar futebol! Danado!!! rsrsrs
Postar um comentário