Dunga é um treinador atípico. Fora sua teimosias de praxe, o comandante brasileiro não segue nem a linha dos treinadores esportivos como Zagallo e Felipão, que usavam o uniforme da seleção no banco e muito menos os treinadores estilosos, como Vanderlei Luxemburgo e até Maradonna, que ostentam ternos caros à beira do gramado.
Dunga tem um jeito meio... Agostinho Carrara (da Grande Familia) de se vestir: mistura cores que não combinam, estampas meio exóticas ... enfim, faz uma zona com o armário e, quase sempre, sai mais pra chacota do Zorra Total do que pra galã de novela das 8.
A última dele agora foi na estréia da Copa. De cara eu achei que ele tava homenageando as PAQUITAS. O sobretudo era igual ao uniforme das xacretes da Xuxa. 
Depois, com a ajuda de minha enorme equipe técnica de suporte (minha patroa é polivalente), descobrimos que Carlos Caetano Bledorn Verri - vulgo Dunga, usava um casaco dum estilista brasileiro. Hummm... deve ter sido dica da filha dele que faz faculdade de moda (e provavelmente, fã da Xuxa).
Eu to desconfiado que o Dunga ta querendo cavar uma vaga na Pastelaria do Beiçola... kkk
 


 
 
 
 
1 comentários:
Dunga estava de "Paquita de luto"! Se ele não der certo na copa, pode pelo menos arrumar um quadro no programa da Xuxa...hehehe
Postar um comentário