BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 12 de junho de 2010

Argentina 1 x 0 Nigéria

Diego Armando Todas Maradona disse que havia largado as drogas. Sua última vez havia sido numa convocação da seleção em que chamou o Max Bianccuchi. Desde então, ele disse que ia andar "na linha" e seu time não ia mais "passar em branco".
Apesar de ter "passado apertado" pelas Eliminatórias, o time do maior menor jogador de bola de capotão de todos os tempos estreou bem na Copa.

Logo de início, numa cobrança de escanteio, rolou altos amaços na área entre os jogadores hermanos e os nigerianos e a bola sobrou livre para o zagueirão marcar (to com preguiça de ir no google lembrar o nome dele. te vira e descobre vc mermo. isso não vai mudar a piada rs.)

Enfim, voltando à vaca fria, o gol aconteceu sob altas acusações de falta (falta de respeito: agarramento na Tv aberta às 11h da manhã de sábado, quando era pra tá passando Ben 10 e Gato Felix é sacanagem. Nos dois sentidos!) e muita marra dos comandados pelo agora "sósia cruzado" do Danny de Vitto c/ o Tony Ramos.



Tony Ramos + Danny de Vitto = já viu, né?

1 comentários:

Anônimo disse...

Estou achando que a droga do sujeito agora é outra... vc viu a agarração com os jogadores? Teve um que, ao sair do Campo, levou um tapinha no bumbum, dado pelo treinador... hehehe