O jogo mais esperado pelos cursinhos de inglês começou parecendo que ia ser um passeio inglês e terminou mais chato do que chá das 5 de tiazinha londrina.
Os EUA parecem que andaram jogando Winning Eleven e já conseguem jogar algo mais parecido com nosso violento esporte bretão (eu ainda não sei explicar porque chamam o futebol disso, mas ainda vou dizer. Um dia.). Deve ser porque a tal bola "Jaburu" ou "Jabulani", sei lá, é meio zampeta das idéia e isso deve ajudar aos pé-torto mais acostumados a tacos de beisebol e à bola oval do futebol americano (se o "soccer" é chamado de violento e adjetivado de "bretão" - que pode ser tudo, menos algo carinhoso de se dizer, imagine como deve ser chamado o futebol americano).
Os ingleses, favoritos segundo Cássio Peixoto, inventaram o futebol e hoje, pelo que vimos, inventaram a "pelada de sábado" também. ô joguinho ruim!!!
Aliás, vale o comntário: o time inglês, encabeçado pelo goleiro "Verde", e regido pelos craques Gerrard, Lampard e Rooney, fez um amistoso há cerca de 10 dias com o Japão e venceu por 2x1. Até aí, normal, né? Porém, eles perdiam por 1x0 até os 40min do segundo tempo. Foi quando Túlio Tanaka, que havia marcado o gol que dava a vitória ao time nipônico, tentou cortar um cruzamento e marcou contra. Minutos depois, noutra trapalhada, FEZ OUTRO GOL CONTRA dando a vitória ao time inglês.
.
Este cidadão é o brasileiro naturalizado que joga lá! Parece mais o Enganilson, do comercial do Ponto Frio! ô loco!! Ele também foi o jogador que deu uma voadora no marfinense Drogba e quase o tirou da Copa. Se ele é o "craque", imagina o reserva dele no Japão... 
 


 
 
 
 
0 comentários:
Postar um comentário